Em entrevista coletiva pré-jogo da Copa Sul-Americana, o atacante Steven Mendoza foi o convidado para falar sobre a expectativa do Ceará visando à estreia no torneio continental. O camisa 10 alvinegro falou por mais de 25 minutos sobre vários pontos e com um estilo extrovertido, mas bastante sincero, arrancou várias gargalhadas dos jornalistas.

Questionado sobre a importância da partida desta terça-feira, às 19h15, contra o Independiente, Mendoza não titubeou.

“Temos de dar a vida dentro de campo. Muitas vezes, quando a gente faz um jogo bonito e não ganha, o torcedor não gosta. Então, a gente tem de fazer nosso trabalho, dar nosso melhor e jogar um jogo de final. É isso que o torcedor quer. E já vi muitas vezes o time empatando e o torcedor fica feliz. Porque a gente deu a vida, se entregou, deu a mais, lutou. Ou seja, amanhã, pra nós temos de fazer de tudo para retribuir o carinho e apoio do torcedor”, revelou o colombiano, que também falou sobre um possível novo posicionamento com o técnico Dorival Júnior.

“Eu jogo em todas. Todas que ele precisar, eu estou à disposição. Onde eu vou ser melhor, vou ter que trabalhar, vou continuar a trabalhar para melhorar e dar meu melhor. Sou um cara que trabalho muito e sou ciente que demonstro isso dentro de campo, no dia a dia”, completou.

Mendoza também falou sobre o que ele sabe do time argentino, lamentou a situação do gramado do Castelão, revelou a importância dos amigos e familiares e não deixou de comentar sobre o novo comando técnico do Ceará. Pra completar, fez questão de salientar que sabe das dificuldades que o elenco está enfrentando, mas todos estão bastantes cientes do que precisam fazer.

“A gente tá saindo para ganhar os 3 pontos. A gente tá focado no nosso trabalho. Corrigir o que tem de corrigir e melhorar aquilo que a precisa melhorar”, concluiu.

Confira no vídeo abaixo, a íntegra da ótima entrevista coletiva com o colombiano: