A maratona de jogos do Fortaleza nesta semana segue firme. Após ganhar do Vitória por 3×0 na estreia na Copa do Brasil, no jogo de ida da 3ª Fase, na noite passada, o time tricolor duela diante do Caucaia, no 1º jogo da Decisão do Campeonato Cearense, nesta sexta-feira, às 21h30, novamente no Castelão.

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre qual time deve mandar a campo, já que escalou o que tem de melhor diante do rubro-negro baiano. Confira a resposta no vídeo abaixo:

Vale lembrar que depois desse 1º confronto, o Fortaleza volta a enfrentar a Raposa já nesse domingo, às 18h30, também na Arena Castelão, quando define o titulo. Enquanto na quarta-feira, dia 27, encara o Alianza Lima, pela Libertadores, com o apoio do torcedor tricolor.

Sem esquecer que para essa final de Campeonato Cearense não há vantagem. Quem somar mais pontos nas 2 partidas levanta a taça de campeão. Se houve empate na pontuação, o critério seguinte é o de saldo de gols, persistindo a igualdade, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Lembrando que o jogo de volta pela Copa do Brasil, diante do Vitória, só vai acontecer no próximo dia 11 de maio, às 19h, em Salvador. O Fortaleza pode até perder por 2 gols de diferença, que garante a classificação à próxima fase e embolsa R$ 3 milhões.

📸Mateus Lotif/FortalezaEC