O Centro de Saúde e Performance do Ceará divulgou o tradicional boletim médico antes dos jogos do clube. Nesta noite de terça-feira, o Vozão enfrenta o General Caballero, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, pela 3ª Rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

O boletim vem com uma péssima notícia para os alvinegros. O volante Fernando Sobral fraturou uma vértebra lombar. Nos últimos relatórios divulgados, a informação era de que o camisa 8 do Vovô estava com uma lombalgia.

Pra completar há mais 5 atletas entregues ao departamento médico: Jael: em recuperação após cirurgia no tendão de Aquiles. Zé Roberto: trauma no tornozelo. Luiz Otávio: Lesão muscular na panturrilha. Mendoza: Desconforto na coxa e Léo Rafael: Lesão muscular na coxa. Enquanto Buiú, Richardson e Matheus Peixoto iniciaram a transição.

Como não foi informado nada sobre o atacante Dentinho é sinal de que o atleta já tenha deixado o período de transição e esteja à disposição do técnico Dorival Júnior para o próximo compromisso do Ceará. Sábado que vem, diante do Red Bull Bragantino, às 16h30, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

📸Marcelo Vidal/CearáSC