Principal estrela do elenco do Ceará, o meia-atacante Vina fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram falando sobre a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1×0, nesse sábado, na Arena Castelão, pela 4ª Rodada do Brasileirão.
Foi o segundo revés do Ceará nesta Série A, antes o time havia perdido para o Botafogo também em casa por 3×1. Na ocasião, Vina não atuou, devido ter sido expulso na vitória contra o Palmeiras por 3×2, no Allianz Parque na estreia na competição.
Como o próprio Vina falou, o Ceará agora muda de chave e começa a focar na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, às 21h30, recebe no Castelão, o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pela 4ª Rodada do Grupo G.
- Ainda em transição, Matheus Peixoto vai completar 50 dias sem jogar desde que foi anunciado como novo reforço do Ceará
- Análise: Quando Vina não resolve, Ceará volta a perder dentro de casa e expõe fragilidade ofensiva
- Ceará e São Paulo são os únicos times da Copa Sul-Americana com 100% de aproveitamento
- MP/CE recomenda que Castelão venda bilhete de estacionamento de forma virtual e melhore a qualidade do sinal de internet
Líder com 100% de aproveitamento, 3 vitórias em 3 jogos, o Ceará precisa manter a ótima sequência para se manter no topo e os 3 pontos de vantagem para o principal concorrente, Independiente, da Argentina.
O elenco alvinegro se representou na manhã deste domingo, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Na segunda-feira, no período da tarde, também no Vovozão, realiza treino de apronto e um jogador concede entrevista coletiva pré-jogo.
📸Xandy Rodrigues
