Principal estrela do elenco do Ceará, o meia-atacante Vina fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram falando sobre a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1×0, nesse sábado, na Arena Castelão, pela 4ª Rodada do Brasileirão.

Foi o segundo revés do Ceará nesta Série A, antes o time havia perdido para o Botafogo também em casa por 3×1. Na ocasião, Vina não atuou, devido ter sido expulso na vitória contra o Palmeiras por 3×2, no Allianz Parque na estreia na competição.

Como o próprio Vina falou, o Ceará agora muda de chave e começa a focar na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, às 21h30, recebe no Castelão, o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pela 4ª Rodada do Grupo G.

Líder com 100% de aproveitamento, 3 vitórias em 3 jogos, o Ceará precisa manter a ótima sequência para se manter no topo e os 3 pontos de vantagem para o principal concorrente, Independiente, da Argentina.

O elenco alvinegro se representou na manhã deste domingo, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Na segunda-feira, no período da tarde, também no Vovozão, realiza treino de apronto e um jogador concede entrevista coletiva pré-jogo.

📸Xandy Rodrigues