Em entrevista coletiva, após o empate por 1×1 contra o São Paulo, na noite desse domingo, no Castelão, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi requisitado a falar sobre o período de 1 ano no comando da equipe tricolor.

Anunciado como novo técnico no dia 2 de maio, mas o argentino só começou efetivamente a trabalhar no Pici no dia 10 de maio. Assim, nesta terça-feira, Vojvoda completará 1 ano à frente do Fortaleza.

Como o próprio comandante tricolor respondeu, o Fortaleza terá agora 3 jogos fora de casa por 3 competições diferentes: Vitória (quinta-feira, Copa do Brasil), Botafogo (domingo, Brasileirão) e Alianza Lima (quarta-feira, Libertadores).

O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta nessa terça-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos. Vale lembrar que na Copa do Brasil, o Fortaleza venceu na ida por 3×0 e pode até perder por 2 gols que avança às oitavas de final.

No Brasileirão, tem apenas 1 pontos em 4 partidas disputadas e está na última colocação. Enquanto na Libertadores, é o 3º com 4 pontos e precisa vencer o time peruano para se manter na briga por classificação à próxima fase.

🎥TV Leão