Foto: Felipe Cruz/FortalezaEC

Quem viu Vitória 0x1 Fortaleza com certeza acompanhou uma das piores partidas da temporada. Faltou tudo para baianos e cearenses protagonizarem um duelo interessante. A displicência e a limitação técnica de ambos foram preponderantes para o jogo ruim.

No entanto, o triunfo no Barradão garantiu ao time tricolor pelo menos mais um triunfo para o currículo, passa outro jogo sem ser vazado e de quebra ainda ganhou a 1ª fora de casa em 2022. Pra completar, com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza recebe R$ 3 milhões.

Não dá nem pra falar em esquema tático ou na parte técnica, ainda mais que os dois times estavam recheados de atletas reservas. Vojvoda colocou apenas Crispim, Benevenuto e Tite como titulares. Somente na metade da 2ª etapa, tentou arriscar um pouco mais colocando Pikachu, Depietri, Hércules e Zé Welison.

Até que o Leão melhorou, mas bem distante da qualidade que seria possível apresentar. Tanto que o gol de Pikachu só aconteceu nos acréscimos. Assim, além de vários titulares é acreditar que o Fortaleza também tenha poupado o bom futebol.