Fotos: Ascom/Ceará SC

Depois da vitória sobre o Tombense, por 2×0, na noite passada, no Castelão, o elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, com algumas novidades.

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, que realizou uma atividade tática, os zagueiros Messias e Luiz Otávio e mais o volante Richardson foram as surpresas no campo. O trio passou um período no departamento médico, depois foram para a transição e agora, enfim, estão trabalhando com o grupo.

Dessa forma é possível acreditar que os três atletas possam ser relacionados para a partida diante do Flamengo, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Castelão, pela 6ª Rodada do Brasileirão. O time alvinegro precisa da vitória para encerrar a sequência de 3 derrotas, seguidas e de sair da Zona do Rebaixamento.

Vale lembrar que os volantes Richard e Fernando Sobral e mais o meia Léo Rafael estão no departamento médico tratando das respectivas lesões. Enquanto os atacantes Matheus Peixoto e Jael e também o lateral-direito Buiú realizaram atividades de transição no campo auxiliar de Porangabuçu.

O elenco do Ceará ainda faz mais um trabalho nesta sexta-feira, no período da manhã, no Estádio Vovozão.