Foto: Reprodução Youtube

Em entrevista coletiva, após a derrota para o Botafogo, por 3×1, nesse domingo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 6ª Rodada do Brasileirão, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda foi questionado se o revés pode influenciar negativamente o desempenho da equipe para os próximos jogos.

“Não vai influenciar. Eu conheço meus jogadores. Eu conheço as pessoas que trabalham comigo. Eu confio neles e eles confiam em mim também. Eu gradeço o esforço que estão fazendo. Vamos fazer um Fortaleza cada vez melhor. Jogando e conseguindo o que vamos conseguir”, declarou o comandante leonino, que em seguida falou sobre o foco no próximo duelo.

“Temos um jogo agora contra o Alianza Lima. Eu estou muito confiante, o jogo e o funcionamento do time são bons. Temos homens que jogam futebol e que estão preparados para continuar na Copa Libertadores. Agora é continuar trabalhando. Temos que corrigir esse caminho no Brasileirão, e o nosso foco agora tem que estar na próxima partida”, completou.

O elenco do Fortaleza treina na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. Na terça, o grupo volta a fazer uma atividade e em seguida viaja a Lima, em voo fretado. Na quarta-feira, encara o Alianza. Se vencer, ainda mantém chances de vaga à próxima fase da Libertadores, e independentemente de não avançar ou não, garante o 3º lugar do grupo e poderá disputar as oitavas da Sul-Americana.