Melhor campanha na Fase de Grupos, 5 jogos, 5 vitórias, melhor ataque, melhor defesa, único com 100% de aproveitamento, maior goleada da história de um time nordestino em uma competição da Conmebol, o Ceará vai escrevendo seu nome nos livros da Copa Sul-Americana.

Com 15 gols marcados e apenas 1 sofrido, o Ceará não tem se preocupado com o nível dos adversários, a prova maior foi no último jogo diante do limitado General Caballero, quando jogou com boa parte dos reservas e aplicou 6×0, a maior goleada até aqui da Competição. Aliás, esse resultado está entre os 10 maiores da Sul-Americana.

Faltando ainda 1 rodada para acabar a 1ª Fase, o Vozão terá pela frente o Independiente, em duelo que muitos já estão chamando de “A Batalha de Avellaneda”. O confronto será na casa do time argentino, que ainda precisa vencer o Deportivo La Guaira, nesta noite de quinta-feira, para que o jogo da próxima semana valha alguma coisa. Pois do contrário, o Ceará se classifica para o mata-mata antecipadamente.

Nos 5 jogos em que disputou, o Ceará teve escolhido os 5 melhores jogadores da partida: Mendoza (2 vezes), Vina, Erick e Cléber. Somente em uma foi vazado, na vitória por 2×1 sobre o Independiente, na abertura do Torneio.

Confira abaixo os melhores momentos dos 5 duelos do Vovô até aqui pela Sula-Americana: