Fotos: Felipe Santos/Ceará SC

A delegação do Ceará viajou nesta tarde para São Paulo, onde no sábado, às 18h30, vai encarar o Santos, em Barueri, pela 7ª Rodada do Brasileirão. O elenco alvinegro embarcou com 25 atletas, mas que também farão parte da comitiva que irá a Argentina.

O Vovô jogará em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Libertadores de América, contra o Independiente, pela 6ª e última rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Em seguida, retorna à Capital paulista, onde no sábado, às 19h, pega o São Paulo, no Morumbi, na sequência da Brasileirão.

A comissão técnica relacionou 25 jogadores para esse primeiro duelo diante do Peixe. A principal ausência é justamente a estrela do time, o meia-atacante Vina, que se machucou no último final de semana, no jogo contra o Flamengo. Outro que está ausente é o atacante Dentinho, que saiu do duelo contra o Caballero, na terça-feira passada, com um incomodo na coxa.

No entanto, é possível que Vina possa viajar no sábado ou até no domingo, após continuar o tratamento intensivo para se recuperar o mais breve possível e poder atuar na Argentina.

Por outro lado, o atacante Matheus Peixoto, que foi apresentado de forma oficial na manhã desta quinta-feira, viajou e deve estar pelo menos entre os reservas diante do Santos. O elenco alvinegro ainda faz o treino de apronto na tarde de sexta-feira, no CT do São Paulo e aí o técnico Dorival Júnior deve definir os titulares.

Confira a lista com os 25 jogadores, que viajaram:

Goleiros: Vinicius Machado, João Ricardo e Richard.
Laterais: Nino Paraíba, Bruno Pacheco, Michel Macedo e Victor Luís
Zagueiros: Marcos Victor, Luiz Otávio, Messias, Gabriel Lacerda e Lucas Ribeiro
Volantes: Richard, Richardson, Lindoso e Geovane
Meias: Wescley e Lima
Atacantes: Mendoza, Matheus Peixoto, Erick, Cléber, Zé Roberto, João Victor e Iury Castilho