Cerca de 200 torcedores do Ceará estiveram presentes na frente do hotel, onde a delegação alvinegra está hospedada para recepcionar o grupo, que chegou na tarde desta segunda-feira, 23, a Buenos Aires. Com uma forte e calorosa recepção, os fãs impressionaram pela força demonstrada no apoio.
Nem o atacante Cléber foi poupado do entusiasmo da torcida, que contou com a presença de familiares, torcidas organizadas, solitários e grupo de amigos para deixar o grito de incentivo ao time, que faz o jogo decisivo pela Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h30, contra o Independiente.
- Árbitro de Boca 1×1 Corinthians e Ceará 3×0 La Guaira vai apitar a partida decisiva do Vovô contra o Independiente pela Sul-Americana
- CBF desdobra tabela do Brasileirão com Ceará atuando mais aos sábados e Fortaleza aos domingos; jogos no meio de semana retornam
O Ceará pode até perder por 1 de diferença, que mesmo assim estará classificado para as oitavas de final da Sula. Entre os mais ovacionados pela torcida estavam o meia Vina e os atacantes Cléber e Matheus Peixoto. Até o técnico Dorival Júnior caiu nas graças da torcida.
Confira abaixo as imagens:


