O elenco do Fortaleza se representou na manhã desta segunda-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos, após a derrota por 1×0 para o Fluminense, no Castelão, pela 7ª Rodada do Brasileirão. Sem tempo para lamentar, o grupo tricolor já mudou o chip e está ligado na Libertadores.

A delegação tricolor embarcou no início da tarde desta segunda-feira, em voo fretado (da GOL) a Santiago, onde na quarta-feira, jogará pelo empate diante do Colo-Colo pela última rodada do Grupo F da Libertadores, em busca da tão sonhada e histórica classificação às oitavas de final.

O time leonino precisa apenas de um empate para conquistar a vaga. Em caso de derrota vai disputar o mata-mata da Copa Sul-Americana. Para essa partida diante dos chilenos, Vojvoda poderá contar com o retorno do atacante Silvio Romero, que não atual diante do Alianza, após cumprir suspensão. Por outro lado, não terá o zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso pelo 3º amarelo.

O elenco do Fortaleza ainda faz um treinamento na Capital chilena nessa terça-feira. Apesar do voo fretado, a delegação tricolor só retorna na tarde de quinta-feira. Vale lembrar que logo no sábado, o time vai ter de mudar o chip novamente, pois encara o Juventude, no Castelão, pelo Brasileirão, às 20h30.