Foto: Rafael Lemgruber

A 3ª Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Cearense foi marcada pelas primeiras vitórias de 2 clubes e pela liderança do Grêmio/Cefat. No domingo, o Leão do Mercado bateu o Maranguape, no Moraisão, por 2×1, e somou os 3 primeiros pontos na competição.

Assim como o Tiradentes, que foi até o Domingão, e venceu o até então líder Horizonte por 2×1. O único empate da rodada aconteceu também no final de semana. Guarany de Sobral e Itapipoca fizeram o clássico da Região Norte no Junco e fizeram um grande jogo com a igualdade por 2×2.

Na semana, foi a vez do Cefat manter a invencibilidade, ganhar mais uma e assumir a liderança da Série B. Dessa vez, a Coruja passou por cima do Cariri por 4×2. E fechando a jornada, o Floresta chegou a 2ª vitória no certame ao suar para bater o Barbalha por 1×0, no Domingão.

Confira abaixo os melhores momentos de 4 partidas dessa 3ª Rodada (infelizmente devido às chuvas, que aconteceram no Moraisão, no momento da partida, não foi possível concluir a transmissão da vitória do Guarani sobre o Maranguape):

Floresta 1×0 Barbalha
Cefat 4×2 Cariri
Guarany 2×2 Itapipoca
Horizonte 1×2 Tiradentes