Cacique em Alta

O Pacajus conquistou a 3ª vitória consecutiva e chegou aos 14 pontos no Grupo B da Série D do Brasileiro. O time do técnico Oliveira Canindé venceu fora de casa o Fluminense/PI por 2×1, no sábado passado, assumiu novamente o 2º lugar a 1 ponto do líder Moto Club e abriu 5 pontos do 5º colocado (Castanhal). Agora, começam os jogos de volta e o Cacique do Vale enfrentará novamente o Fluminense, dessa vez, no Ronaldão, com o apoio a torcida, na próxima sexta-feira, às 20h.

Vacilo em Casa

O Icasa voltou a tropeça na Arena Romeirão e ficou apenas no empate por 1×1 contra o América/RN. O Verdão completou 3 jogos sem vitórias no Grupo C da Série D do Brasileiro, mas sem mantém no G4 com 11 pontos em 4º lugar. No entanto, se tivesse vencido o Mecão poderia estar na vice-liderança. Agora, vai ter recuperar fora de casa. Na próxima rodada, reencontra o colocado potiguar, sábado que vem, às 17h, na Arena Dunas, e não pode mais desperdiçar pontos. O São Paulo Crystal/PB e o próprio América/RN estão na cola, logo atrás, com 10 pontos.

Foto: Segundo Filmagens

Só 1 Milagre

Depois de ter vencido o Globo/RN, por 2×1, e conquistado a 1º vitória no Grupo C da Série D do Brasileiro, se imaginava que o Crato começasse uma reação. No entanto, acabou perdendo mais uma fora de casa, dessa vez para o Afogados/PB, por 2×1. Com o resultado, o Azulão segue na vice-lanterna com 4 pontos e somente uma campanha irrepreensível poderá fazer com o que o time ainda se classifique. Na próxima rodada, sábado que vem, às 15h, recebe no Mirandão, novamente o Afogados/PB. Se vencer, mantém esperança, mas se sucumbir, deve apenas cumprir tabela no restante do Brasileiro.

1ª do Moleque Travesso

O Itapipoca fez jus ao apelido e de maneira brilhante aprontou para cima do Horizonte, nesse domingo, pela 4ª Rodada da Série B do Brasileiro. O Itão conquistou a primeira vitória no Estadual, ganhou do Galo por 2×0 no Perilão e subiu para a 5ª posição. A equipe comandada pelo técnico Júnior Cearense ainda está invicta no certame, são 3 empates e 1 triunfo. Na próxima rodada, domingo que vem, recebe o Maranguape, às 15h.

Líder à Vista?

Na próxima quarta-feira, 01, no Junco, às 15h, o Guarany de Sobral recebe o Floresta. Quem vencer assume a liderança da Série B Cearense. A equipe, agora treinada por Júnior Amorim (aquele mesmo ex-atacante do Ceará, Fortaleza, Sport, CRB e Paysandu) está com 5 pontos e não perdeu no Estadual e vem de empate por 2×2 contra o Itapipoca, em Sobral. Já o Lobo vem de vitória por 1×0 sobre o Barbalha, no Domingão.

Bugre Subindo

Depois de um início preocupante sem ter condições financeiras para viajar, o Guarani de Juazeiro se ajeitou e começa a se reerguer no Estadual. Já são 2 vitórias seguidas que o levaram da lanterna para a 4ª colocação. Após a chegada do técnico Lamar, o Bugre venceu o Maranguape por 2×1, em pleno Moraisão, e agora no sábado passado, surpreendeu e quebrou a invencibilidade do líder Grêmio/Cefat ao ganhar por 1×0. Bons ventos soprando para o Leão do Mercado.

Coluna Força do Interior Nº 12