Em entrevista ao canal Premiere, logo depois da partida contra o Coritiba, o zagueiro Messias foi questionado se o resultado de 1×1 foi um empate com sabor de derrota, pois o Ceará vencia até os 40 minutos do 2º tempo.

“Você falou tudo (empate com sabor de derrota). Pra gente tem gosto de derrota. Fazíamos uma boa partida. Fomos surpreendidos em um contra-ataque e acabamos tomando o empate. Não era o resultado que a gente queria. Lamentar hoje, mas amanhã já é um novo dia. Temos que dar o nosso melhor para na próxima rodada jogar contra o América e se Deus quiser buscar o resultado positivo”, declarou o camisa 3 alvinegro.

Aliás, Messias foi um dos protagonistas da partida. Ele escorregou no lance do gol do Coritiba, mas 3 minutos depois salvou o Ceará do que seria a virada do time paranaense, ao de forma inteligente, correr para a trave e tirar a bola em cima da linha, após chute de Alef Manga.

Agora, o Vovô nas próximas 2 rodadas, terá 2 jogos fora de casa: contra América/MG, quarta-feira, que vem, às 19h, em Belo Horizonte, e no domingo, 16h, em Goiânia, ante o Goiás. Vale lembrar que o Ceará ainda não venceu como mandante no Brasileirão.

As 2 vitórias até aqui, contra Palmeiras (3×2), na abertura da competição, foi no Allianz Parque, em São Paulo, e no Clássico-Rei ante o Fortaleza, por 1×0, na quarta-feira, passada, mas o mandante era o clube tricolor. O Ceará tem 10 pontos e dorme neste sábado em 15º lugar.