Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

A 6ª Rodada da Segundona do Campeonato Cearense foi marcada por 2 empates sem gols logo na abertura, sábado passado: Maranguape 0x0 Tiradentes e Itapipoca 0x0 Cariri. Em compensação, nas outras 3, emoção, vitórias surpreendentes e o líder cada vez mais líder.

Em Sobral, o Barbalha não tomou conhecimento do Guarany e bateu o Cacique por 3×1. Foi a 2ª vitória seguida da Raposa, que subiu para o 6º lugar. Enquanto o time sobralense caiu para a 7ª posição.

Já o Floresta, que não vencia há 2 rodadas, bateu o Cefat por 2×1, no Domingão, chegou aos 10 pontos e reassumiu a vice-liderança do certame. Enquanto a Coruja sofreu a 3ª derrota seguida, deixou o G4 e agora ocupa o 5º lugar com 7 pontos.

No duelo mais aguardado da rodada, Horizonte e Guarani de Juazeiro fizeram um grande jogo. Líder e Vice-líder se enfrentaram no Domingão. E a equipe do técnico Marcone Montenegro mostrou mais uma vez porque está no topo do Estadual. Vitória por 1×0 e liderança isolada com 12 pontos. Foi o 4º triunfo do Galo, é o time que mais venceu até aqui. Já o Leão do Mercado estaciona nos 9 pontos e fica em 4º lugar.

Abaixo, confira os melhores momentos das 3 partidas em que tiveram vencedores e gols com a equipe campeã da FCF TV:

Floresta 2×1 Cefat
Guarany de Sobral 1×3 Barbalha
Horizonte 1×0 Guarani de Juazeiro