Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O time do Ceará enfrenta o Cuiabá neste sábado com 2 importantes baixas: o meia Vina e o atacante Mendoza. As estrelas alvinegras não viajaram com a delegação. Ambos, inclusive, não treinaram com o grupo no Vovozão no período da manhã, antes do embarque ao Mato Grosso.

A informação é do jornalista do Canal do Vozão, Rodrigo Cavalcante.

Vale lembrar que o técnico Marquinhos Santos também não poderá contar com o volante Richard, que levou o terceiro cartão amarelo no empate por 0x0 contra o Atlético/MG, na última quarta-feira, na Arena Castelão.

Por outro lado, o treinador alvinegro terá o retorno de 4 titulares: o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Lima. Sem esquecer que o meia Léo Rafael e o atacante Dentinho ainda estão em transição, enquanto o goleiro Richard segue machucado.

O Ceará está em 15º lugar com 15 pontos ganhos, mas somente a 2 do 9º colocado Red Bull Bragantino e a 3 do 4º Athletico Paranaense. Se não perder para o Cuiabá, o Vozão chega a 12 partidas de invencibilidade na temporada.