Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

O zagueiro Marcelo Benevenuto usou seu perfil no Instagram, via stories, para desmentir os boatos de torcedores, que espalharam uma conversa de que o camisa 5 tricolor teria afirmado haver uma panelinha no grupo do Fortaleza.

O defensor leonino além de ter negado o boato, fez questão de ressaltar que a situação em que o time se encontra, último lugar no Campeonato Brasileiro, está incomodando os jogadores e que momentos ruins todas as equipes passam e faz parte do futebol e ainda garantiu que ele e os companheiros estão trabalhando para mudar esse quadro.

“Tem alguns torcedores falando que eu falei de alguns jogadores e que estão de panelinha no grupo. Em nenhum momento eu falei isso e muito menos citei algum nome. Nosso grupo está totalmente fechado para tirar o time dessa situação que está incomodando a todos!! Momento ruim todo time vai passar algum dia ou alguns dias, faz parte não só do futebol como na vida. Vamos seguir trabalhando para sair o mais rápido possível dessa situação!!”, escreveu Benevenuto.

O elenco do Fortaleza treina na tarde deste sábado no Centro de Excelência Alcides Santos. O time volta a campo nesse domingo, às 18h, na Arena Castelão, para enfrentar o América/MG, pela 13ª Rodada do Brasileirão.