
Amigo pessoal de Lucas Crispim, Neymar foi às redes sociais defender o camisa 10 do Fortaleza. Em post no Twitter, o craque da Seleção Brasileira e do PSG não citou nomes, mas deu para entender e bem o direcionamento da postagem.
Lucas Crispim foi afastando por tempo indeterminado das atividades do Fortaleza. Em comunicado divulgado neste sábado, o clube informou que “Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis. O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã”, diz a nota.
O camisa 10 do Fortaleza, que completa 28 anos nesse domingo, celebrou o aniversário em sua casa na noite dessa sexta-feira e as imagens foram espalhadas por alguns torcedores nas redes sociais. O evento aconteceu justamente no mesmo dia em que a torcida protestou na chegada do elenco ao Aeroporto Pinto Martins, em que o atacante Robson foi agredido com um capacete.
Vale lembrar que Lucas Crispim tem 77 jogos disputados com a camisa do Fortaleza, marcou 5 gols e foi um dos grandes destaques do Tricolor na temporada passada, quando o Leão terminou o Brasileirão em 4º lugar e a Copa do Brasil em 3º. Além disso, o meia leonino conquistou 2 títulos estaduais e a Copa do Nordeste (todos de forma invicta).
- Opinião: Afastamento de Lucas Crispim escancara o quanto o ambiente no Fortaleza está conturbado e precisa urgente de uma limpeza
- Marcelo Benevenuto desmente “panelinha” no elenco e afirma que grupo está fechado para tirar o Fortaleza do último lugar
- Episódio de Renato Kayzer deixa lacunas e expõe melindre de atleta, fragilidade da comissão técnica e diretoria refém do jogador
- “Até quando vamos ter que ‘aceitar’ esse tipo de atitude”, desabafa Robson ao comentar sobre a agressão sofrida
- Delegação do Fortaleza é recebida sob protestos no Aeroporto; atacante Robson é agredido por torcedor com um capacete
Além disso, a sexta-feira marcou ainda as informações sobre o comportamento inadequado do atacante Kayzer, que também não deverá mais permanecer no clube tricolor.
O Fortaleza está em último lugar na tabela de classificação do Brasileirão e enfrenta o América/MG nesse domingo, às 18h, na Arena Castelão. Na próxima quarta-feira, 22, às 20h, faz o 1º Clássico-Rei decisivo pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil.