Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Os 2 principais jogadores do elenco do Ceará, Mendoza e Vina, não participaram do empate por 0x0 contra o Cuiabá, na noite dessa sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª Rodada do Brasileirão. Questionado em entrevista coletiva, o treinador Marquinhos Santos falou sobre a situação dos atacantes.

Reprodução Vozão TV

A Delegação alvinegra retornou ainda na noite passada para Fortaleza em voo fretado. O elenco ganha folga neste domingo com ordem de reapresentação na segunda-feira, às 16h, no Vovozão.

Com o resultado diante do Cuiabá, o Ceará chegou a 12 partidas de invencibilidade, 9 pelo Brasileirão. O time, contudo, esquece um pouco o Campeonato e foca na Copa do Brasil, onde na quarta-feira, às 20h (com transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime) enfrentar o Fortaleza, em jogo de ida das oitavas de final. O mando de campo é da equipe tricolor.

Para o Clássico, além de esperar pelos retornos de Vina e Mendoza, Marquinhos Santos poderá contar com o retorno do volante Richard Coelho, que não atuou diante do Cuiabá, pois estava suspenso. Na Copa do Brasil, o Vovô tem 100% de aproveitamento e não levou gol. Em 4 jogos, foram 4 vitórias e 9 gols marcados: 3×0 no São Raimundo/RR, 2×0 na Tuna Luso e dois triunfos por 2×0 no Tombense.