A plataforma de streaming Amazon Pirme divulgou a escala com a equipe de transmissão, que irá mostrar com exclusividade o 1º jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Ceará.

O Clássico-Rei acontece nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Castelão. A transmissão da Amazon Prime começa às 19h45. O ex-global Tiago Leifert vai narrar a partida, os comentários serão do ex-jogador Bechara (atual comentarista do TVC Esporte Clube, na TVC) e do treinador Lisca (atualmente sem clube).

Bechara, quando atleta, foi campeão pelo Ceará e pelo Fortaleza, passou ainda por Santos e São Caetano, além de ser ídolo na Dinamarca, onde atuou por 5 anos. O ex-meio-campista tem passagens pela TV Diário e TV Verdes Mares (afiliada da TV Globo no Estado do Ceará) como comentarista.

Já Lisca também é um dos convidados da plataforma de streaming por ter enorme identificação com o Ceará, onde treinou o clube alvinegro por 2 vezes, nas 2, conseguiu feitos históricos ao salvar o Vovô do rebaixamento à Série C, em 2015, e da Série B, em 2018. Seu último trabalho como técnico foi no Vasco, em 2021.

Ceará e Fortaleza estão invictos e sem tomar gols na Copa do Brasil. Os alvinegros, que estão desde o início do torneio, eliminaram São Raimundo/RR (3×0), Tuna Luso/PA (2×0) e Tombense (2×0 e 2×0). Enquanto os tricolores só entraram na 3ª fase passaram pelo Vitória/BA (3×0 e 1×0). Quem avançar às quartas de final vai receber uma premiação de R$ 3,9 milhões.