Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Em entrevista coletiva na noite dessa quinta-feira, após o empate por 1×1, contra o Estudiantes, na Arena Castelão, no jogo de ida das Oitavas de Final da Libertadores, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi indagado a falar sobre os 2 novos reforços do clube.

“Thiago Galhardo e Sasha são 2 jogadores, como todos, que vêm para somar, para ajudar. Vamos necessitar de todos, deles também. Vêm com uma expectativa. É importante somar gente ao nosso elenco, necessitamos da ajuda de todos. E eles vão necessitar também que nós rapidamente o incorporemos. O Thiago é um atacante que pode fazer diferentes alternativas no ataque. Sasha é um volante com dinâmica que também vai levar sua dinâmica ao nosso jogo”, declarou o treinador tricolor.

Galhardo assinou contrato de empréstimo com o Fortaleza até o final desta temporada. O atacante chega após atuar pelo Celta de Vigo, da Espanha, onde a temporada encerrou em maio. Antes, estava no Internacional, onde atuou em 82 jogos marcou 34 gols e deu 11 assistências. O atleta também fez sucesso no Ceará, depois de uma passagem pelo Vasco.

Enquanto Lucas Sasha assinou vínculo até maio de 2024. O volante, mas que também joga como lateral passou os últimos 10 anos na Europa e nas últimas 3 temporadas atuava no Aris, da Grécia. Antes, jogou no  Ludogorets, da Bulgária, e Hapoel, de Israel.

Os 2 novos reforços, contudo, só poderão ser atuar com a camisa tricolor a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências e registros de novos atletas será reaberta pela CBF.

Confira a entrevista coletiva completa do técnico Vojvoda no vídeo abaixo: