Foto: Segundo Filmagens/FCF

Em um jogo emocionante, o Guarani de Juazeiro arrancou o empate por 2×2 em cima do Barbalha, no Inaldão, neste domingo, pela penúltima rodada da 2ª Fase, e conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense.

O Leão do Mercado conseguiu uma reação avassaladora na competição. Para quem não se lembra, o time perdeu por WO na abertura do Certame por não ter dinheiro para viajar e enfrentar o Guarany, em Sobral.

Depois da chegada do técnico Lamar, a equipe juazeirense arrancou para a classificação a 2ª Fase ficando com a última vaga. Nesta etapa, Guarani ganhou as 3 primeiras partidas e garantiu com 2 rodadas de antecedência o acesso. Neste domingo, levantou a taça de campeão, merecidamente.

Agora, a luta pela outra vaga à Serie A Cearense de 2023. Barbalha, com 4 pontos, e Horizonte e Cefat/Tirol, com 3, estão na briga.

Na última rodada, o Horizonte e Cefat/Tirol se enfrentam no Elzir Cabral, enquanto Barbalha encara o Floresta, já eliminado, no PV. Os dois jogos acontecem na próxima quinta-feira, 04, às 15h.