Em entrevista ao PodCast Flow Sport Club, nesta terça-feira, 02, o ex-treinador do Ceará, Tiago Nunes, fez algumas revelações impactantes. Na primeira delas, afirmou que havia um jogador no elenco alvinegro que não fazia falta para não perder pontos no Cartola (Fantasy Game do Grupo Globo).

Confira no vídeo abaixo:

Vale lembrar que do elenco do Ceará, que participou do Brasileirão de 2021 (onde havia o Cartola), comandado por Tiago Nunes, mais de 20 jogadores deixaram o clube. No entanto, ele não falou se o atleta permaneceu ou saiu de Porangabuçu.

Em outro ponto da entrevista, o assunto foi a campanha do Fortaleza na temporada passada, que acabou levando à demissão de Guto Ferreira. Tiago Nunes também revelou algo bem inusitado.

Tiago Nunes assumiu o Ceará em agosto do ano passado. Ele comandou o Ceará em 32 partidas, com 14 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. Acabou eliminado do Campeonato Cearense pelo Iguatu, nas quartas de final, e da Copa do Nordeste, para o CRB, também nas quartas de final, em ambas nas cobranças de pênaltis, e foi demitido em março deste ano.