Pela primeira vez a Havaianas lança no mercado uma coleção de sandálias com os maiores clubes de futebol do Brasil. Chamada de Havaianas Times, a marca fechou um acordo para “completar o uniforme dos torcedores apaixonados”.

Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco foram os primeiros contemplados e os chinelos já podem ser adquiridos no site da empresa. A partir de setembro, a Havaianas lança os modelos de outros 9 clubes, incluindo Ceará e Fortaleza.

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores. Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”, declarou Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Os chinelos estão disponíveis nas versões adulto (do 33/34 ao 45/46) e infantil (do 25/26 ao 31/32). Os valores variam entre R$ 44,99 (infantil) e R$ 54,99 (adulto).