
A 35ª Rodada do Brasileirão foi terrível para o Ceará. Além da derrota para o Fluminense, por 1×0, na Arena Castelão, os concorrentes alvinegros venceram, ampliaram a vantagem e deixaram o Vovô em situação dramática para o próximo final de semana.
O Cuiabá bateu o Botafogo, por 2×0, em pleno Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, enquanto o Coritiba, que não havia vencido nenhum jogo fora de casa, superou o rebaixado Juventude, em Caxias do Sul, com 1 gol aos 47min do 2º tempo.
- Mendoza deixa o departamento médico e pode ser a novidade do Ceará para enfrentar o Corinthians
- Ceará é o time que mais recebeu cartões vermelhos (10) e amarelos (115), o 3º que mais faz faltas e o 4º pior ataque do Brasileirão
- Campeonato Cearense tem nova fórmula e novo regulamento com Ceará e Fortaleza disputando desde o começo
Com os resultados, o Ceará estacionou nos 34 pontos em 17º lugar. Já o Cuiabá chega aos 37 (16º) e o Coritiba marca 38 pontos na 15ª colocação. Faltando 3 rodadas para o fim do Campeonato, o Vovô pode ser rebaixado já na próxima rodada.
A tragédia de uma possível queda alvinegra só será possível se no sábado, na Neo Química Arena, o Ceará perder para o Corinthians, e no domingo, o Coritiba ganhar do Flamengo, no Couto Pereira, e o Cuiabá bater o Palmeiras, na Arena Pantanal.
- Blog estará ao vivo na sede da CBF para a cobertura da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar
- Blog define programação para a cobertura da Copa do Mundo no Qatar; confira os detalhes
- Circuito Sesc de Corridas chega à cidade do Crato com provas de 3km, 5km e 10km
O elenco do Ceará ainda realiza nessa quinta-feira, 03, um trabalho no Estádio Carlos de Alencar Pinto, antes da viagem a São Paulo. O coordenador técnico Paulo César Gusmão concede entrevista coletiva e será apresentado de forma oficial.