
Em mais de 1 hora de entrevista coletiva, o atual presidente do conselho deliberativo do Ceará, Evandro Leitão, respondeu aos questionamentos dos repórteres e também falou sobre alguns temas.
Logo na 1ª pergunta, Evandro avisou que não será candidato à reeleição e que seu ciclo no clube acabou. Ele também ressaltou que o Conselho não foi omisso com a atual situação do clube e quem o acusa não conhece o estatuto e nem sabe como funciona o CD.
- “Vamos trabalhar firme e recolocar o Ceará entre os grandes, que é onde merece estar”, declara Guilherme Castilho
- Robinson de Castro surpreende dirigentes e ex-presidentes, avisa que não vai renunciar, nem pedir licença e escancara a crise no Ceará
- Jornalista Jorge Nicola diz que Vina ganha R$ 600 mil/mês e que o Ceará recusou proposta para vender Mendoza por R$ 13 milhões
Evandro também fez questão de pedir perdão ao torcedor por tudo o que aconteceu na temporada. Reconheceu que houve vários erros, que o clube passa por uma instabilidade enorme e que a gestão precisa de uma renovação de ideias.
Evandro disse ainda que a atual gestão precisa de tranquilidade para trabalhar, que estão perdendo tempo e que já deveriam ter definido um novo executivo de futebol para daí começar a contratar uma nova comissão técnica, definir quem fica e quem sai do elenco e ir ao mercado contratar.
Confira abaixo a entrevista na íntegra: