
Um dos melhores volantes da história do futebol brasileiro e um dos mais vencedores de todos os tempos. Casemiro precisou ter paciência para entender que a entrevista coletiva deste sábado tinha um assunto dominante: Neymar.
A lesão do Camisa 10 da Seleção Brasileira e os ataques sofridos nas redes sociais deram o tom nas perguntas dos jornalistas. O volante do Manchester United, contudo, assim como já faz em campo, soube se sair bem.
“É inevitável, falando de Neymar, um jogador excepcional, dos melhores do mundo, infelizmente não vai estar no próximo jogo. Porém, até mesmo como você falou, temos jogadores de qualidade. Se for comparar com o Neymar, claro que vai ser difícil achar um jogador do nível dele. Porém, temos jogadores para repor sua posição, de qualidade. Aí, claro, depende do Tite quem vai jogar”, declarou Casemiro, que disse não saber do que acontecia nas redes sociais.
- Acréscimos na Copa do Mundo é orientação de Pierluigi Collina; entenda o motivo
- Diário de Bordo – Dia 04 – Cearense no Qatar
- Brasil 2×0 Sérvia registra o maior público da 1ª rodada da Copa do Mundo
“Eu, sinceramente, não sabia. É uma pena, principalmente pessoas desejando o mal de outra. Mas, infelizmente, na vida temos isso, pessoas más no mundo, que desejam o mal do outro. Não vou comentar muito desse tema. Ficamos tristes, né. Não quero falar de brasileiro, europeu, qualquer cultura, estou falando de pessoas, educação, que vem de berço”, afirmou.
Por outro lado, quando foi questionado sobre o time brasileiro e com quem estaria mais à vontade para atuar, o volante brincou: Luka Modric e Toni Kross (ex-companheiros de Real Madrid). E quando assunto Neymar voltou, ele também chegou junto.
“Se ficarmos falando do Neymar, vamos falar dias e dias da qualidade dele, da importância dele. Isso é inevitável. É o grande jogador, o craque do time, quem faz diferença. Mas temos outros jogadores que estão correspondendo à altura, tem Vini, Richarlison, Raphinha, Jesus. Nós lá de trás até brincamos, às vezes dá até pena do adversário”, comentou.
Confira abaixo a coletiva na íntegra: