
Esta publicação só é possível graças a todos aqueles que acreditaram neste projeto
21º Dia em Doha e pela primeira vez a tão aguardada folga. UFA! Estava precisando de um descanso, principalmente, mentalmente e emocionalmente. Os últimos dias estavam muito, muito puxados e a sensação é de que precisava desacelerar.
Só levantei da cama depois das 12h e só saí do hotel quase às 14h. O objetivo era visitar o Museu de Arte Islâmica e me encantou muito. Além disso, passei pelo famoso mercado Souq Wakif, onde foi possível conhecer e ver produtos, gastronomia e cultura árabe. Foi realmente especial demais. Maravilhoso, fantástico o passeio. Pra completar, fui ainda ao Centro de Cultura Islâmica. E eu não tenho palavras para descrever o que eu vi. Quem me conhece sabe que sou religioso, então, eu me emocionei com o que senti.

Fiz vários stories no meu perfil pessoal no Instagram durante toda a essa jornada inesquecível em que vou depois liberar para vocês poderem ver aqui. Foi um dia em que andei 15km. Fisicamente fiquei completamente exausto, mas mentalmente foi maravilhoso. Recarreguei as energias e creio que valeu demais para o meu bem-estar e principalmente para guardar para sempre no coração e na memória.
Assim, creio que a terça-feira será bem mais proveitosa.

- Diário de Bordo – Dia 20 – Cearense no Qatar
- Diário de Bordo – Dia 19 – Cearense no Qatar
- Diário de Bordo – Dia 18 – Cearense no Qatar