
Depois de 3 anos sendo transmitido apenas na plataforma de streaming, a Série A do Brasileiro voltou a ser exibida na tv aberta da Rússia. O País europeu, onde o mercado de futebol é bastante aquecido, tem muito apreço pelo esporte nacional.
E o 1º jogo a ser mostrado para os russos foi justamente o do Fortaleza contra o Internacional, neste sábado, na Arena Castelão. Detalhe: narração e comentários no idioma local.
- Marcelo Paz explica as situações do volante Hércules e do atacante Renato Kayzer
- Após Final da Copa do Nordeste, gramado do Castelão vai ganhar 9 dias de folga, mas clubes precisam usar o bom senso
- Análise: Fortaleza estreou com goleada na Copa do Brasil e praticamente já garantiu vaga nas oitavas de final
Vale lembrar que o Brasileirão é exibido em 150 países de quase todos os continentes e com partidas transmitidas em 13 idiomas. No entanto, quem mora fora do Brasil ainda pode acompanhar a competição através do aplicativo Brasileirão Pay com narração em português.
Com um mercado desses em expansão, abre-se uma ótima oportunidade para os clubes, em especial, o Fortaleza explorar a marca no exterior. Aliás, isso é um dos grandes desejos do atual presidente Marcelo Paz.