
O Fortaleza lançou nesse sábado o cartão de gratuidade para crianças chamado: “Clube da Garotada”. A partir de agora, a meninada até 11 anos tem acesso livre na Arena Castelão aos setores Central, Especial, Superior Norte e Sul e Inferior Norte Sul. Enquanto as crianças até 6 anos terão ainda entrada liberada para os setores Bossa Nova e Premium.
A medida se deve pelo ocorrido no último final de semana, antes da partida contra o Internacional, na Arena Castelão, na estreia do Fortaleza no Brasileirão. As imagens de crianças impedidas de entrar no no Estádio causaram revolta e indignação.
- Com Lucero lesionado, Fortaleza chega a 11 jogadores na temporada que estão ou passaram pelo departamento médico
- Vojvoda celebra vitória diante do San Lorenzo, mas prega humildade para o Fortaleza continuar crescendo
- Calebe volta a ser protagonista em vitória do Fortaleza com entrada no 2º tempo e 2 assistências
- Análise: Fortaleza quebra tabus, conquista vitória histórica em cima do San Lorenzo e assume liderança isolada na Sul-Americana
O próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, reconheceu o erro, pediu desculpas e garantiu que iria corrigir o equívoco. Na véspera, o clube havia informado que crianças de 2 a 12 anos deveriam pagar ingresso de meia.
A nova medida passa a valer na próxima terça-feira, quando será iniciado o cadastro e a retirada do Cartão de Gratuidade. Será necessário que o responsável da criança vá até nossa Loja do Pici ou Conceito. Com isso, no dia do jogo, o torcedor precisa apresentar o cartão na Bilheteria da Premium ou em dois pontos de apoio da esplanada da Arena Castelão para retirada da pulseira de acesso ao jogo.



