Nicolas e a flechada típica na comemoração. Foto: Felipe Santos/CSC

Uma das contratações mais badaladas do clube para a temporada 2023, o atacante Nicolas, enfim, marcou seu 1º gol com a camisa do Ceará. O camisa 9 alvinegro não escondeu a felicidade com o tento anotado neste sábado, no PV, no triunfo por 2×0 contra o Tombense.

Feliz demais pelo 1º gol, feliz demais também pela vitória. Acho que é um passo muito importante. A equipe toda está de parabéns. O grupo foi muito forte, muito competente e tivemos essa vitória maravilhosa dentro de casa”, comentou Nicolas, que completou.

“É importante para a sequência da competição, uma retomada muito importante. Espero que a gente consiga atingir os nossos objetivos na temporada”, concluiu o atacante alvinegro.

O triunfo do Ceará foi o 1º do time como mandante nesta Série B do Brasileiro. Antes, o Vovô havia disputado 2 jogos com 2 derrotas (Guarani e Vitória). Agora, serão 2 partidas longe de casa.

No domingo, 21, às 15h30, a equipe vai encarar o Criciúma, em Santa Catarina. E 3 dias depois, o Londrina, no Paraná. Com 7 pontos ganhos, em 6 jogos, o Ceará dorme neste sábado em 11º lugar a 5 pontos do G4.