
Em último lugar no Brasileirão, sem nenhuma vitória (5 derrotas e 1 empate) o técnico do América/MG, Vágner Mancini, escalou um time com apenas 2 titulares para encarar o Internacional, no meio de semana, pela Copa do Brasil. No entanto, a equipe foi bem e ganhou de 2×0.
O treinador gostou tanto do desempenho da equipe que deve manter a base para enfrentar o Fortaleza, nesse sábado, às 18h30, no Estádio Independência, pela 7ª Rodada do Brasileirão.
- Fortaleza finaliza treino no CT do Palmeiras e viaja para encarar o América/MG; Moisés e Caleb devem voltar ao time
- “Mais um erro, mais uma vez na Copa do Brasil, estranho! Esse é imperdoável”, dispara Marcelo Paz sobre pênalti para o Palmeiras
- Pênalti marcado a favor do Palmeiras contra o Fortaleza revolta torcida tricolor na internet
- Fortaleza volta a ficar 3 partidas sem marcar gols depois de 10 meses
Jogadores como Maidana, Danilo Avelar, Lucas Kal, Breno e Everaldo devem permanecer e tem tudo para começarem a partida diante do Tricolor do Pici. É bom lembrar que o lateral-direito Marcinho era reserva, mas como a rescisão de contrato de Nino Paraíba se tornou o único atleta de ofício na função.
Vale ressaltar, contudo, que durante o jogo contra o Inter, Mancini colocou alguns titulares como Benítez, Potiguar (aquele mesmo ex-Ceará), Felipe Azevedo e Aloísio (que marcou os 2 gols da vitória nos acréscimos de pênalti).
Assim, a provável escalação do América é: Pasinato, Marcinho, Maidana, Ricardo Silva, Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Breno, Benítez; Felipe Azevedo (Juninho), Aloísio, Everaldo.
