Goleiro Richard durante embarque no Aeroporto. Foto: Felipe Santos/CSC

O goleiro Richard e o zagueiro Tiago Pagnussat, que sentiram lesão muscular na coxa e na perna, respectivamente, durante o aquecimento antes da vitória contra o Criciúma, tiveram de voltar à Capital cearense para começarem o tratamento. Com isso, ambos se juntam aos lateral Willian Formiga e Michel Macedo, que também estão machucados.

O técnico Eduardo Barroca, que havia levado 23 jogadores para os duelos em Santa Catarina e Paraná, mandou chamar o goleiro Cristian e o meia Léo Rafael. Os 2 viajam no início da noite desta segunda-feira para integrarem o restante do grupo, que amanhã já estará no Interior paranista.

O elenco do Ceará fez um trabalho regenerativo hoje no CT do Avaí, em Florianópolis, e logo depois viajou para Londrina, onde na quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, enfrenta a equipe local (com transmissão do Sportv e Premiere), pela 8ª Rodada da Série B do Brasileiro.

Os 2 times estão com os mesmo 10 pontos e vêm de 2 vitórias consecutivas. No entanto, o Londrina é o 10º colocado pelo saldo de gols 0 contra -3 do Ceará.

Vale ressaltar que amanhã, terça-feira, o treino de apronto será no CT do Londrina, no período da tarde.