Jogadores do Dragão em treinamento. Foto: Ascom/ACG

O Ceará enfrenta o Atlético/GO, amanhã, terça-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accyoli, e, Goiânia, pela 11ª Rodada da Série B do Brasileiro, com transmissão do Sportv e Premiere.

O time goiano é dono da 3ª pior defesa do campeonato com 16 gols sofridos. Atrás dele somente Avaí e ABC, que estão na zona de rebaixamento e foram vazados 18 vezes. O Dragão, que já chegou a integrar o G4, hoje tem 16 pontos, mesma pontuação do Ceará, mas ocupa o 9º lugar.

A equipe do técnico Alberto Valentim não ganha há 4 rodadas. O último triunfo foi diante do Vitória, por 3×2, em Salvador, pela 6ª Rodada. De lá pra cá, foram 2 derrotas e 2 empates, 7 gols sofridos e apenas 1 marcado.

O treinador do Atlético/GO, após a derrota por 3×0 para o Criciúma, na rodada passada, fora de casa, lamentou os erros e garantiu que não existe ninguém intocável no grupo.

“Ninguém é intovável no elenco. Não existe isso comigo, não terá agora e nnem futuramente. São escolhas que a gente faz e vamos avaliando a cada partida”, disse Valentim, que reconheceu a necessidade de voltar a vencer.

“Temos de voltar ganhar para recuperarmos esses pontos que nós temos perdido. Em 10 jogos foram duas derrotas, mas com empates que estão nos distanciando do nosso objetivo principal que é o G4”, concluiu.