
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco viajou na tarde desta quarta-feira ao Rio de Janeiro para se encontrar com a delegação do Fortaleza. O time tricolor enfrenta no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo, líder da Série A, pela 10ª Rodada do Campeonato.
Pacheco desfalcou a equipe leonina na derrota para o Estudiantes, pela Sul-Americana, na noite passada, na Venezuela. De acordo com a assessoria de comunicação a ausência no jogo foi uma programação já planejada pela comissão técnica.
- Vojvoda fala que o elenco do Fortaleza tem resiliência para superar os erros e seguir forte contra o Botafogo
- Análise: Fortaleza passa vergonha e provoca vexame com atuação terrível e derrota para o Estudiantes
- Fortaleza é dono da melhor defesa da Série A do Brasileiro com apenas 6 gols sofridos
O elenco tricolor, após o revés em Mérida, foi de ônibus a Caracas e da Capital venezuelana viajou em voo fretado até Belém. Do Pará, já em avião comercial, fez escala em Campinas e depois um novo voo até o Rio de Janeiro.
A previsão de chegada em solo carioca era por volta das 22h. Amanhã, quinta-feira, o grupo leonino treina no CT do Fluminense, às 16h. Vale lembrar que o Fortaleza está em 9º lugar na tabela de classificação da Série A do Brasileiro com 14 pontos.
O time vem de 3 resultados distintos nas últimas 3 rodadas. Perdeu fora de casa para o América/MG, por 2×1, ganho do Vasco, por 2×0, no Castelão, e empatou por 0x0 contra o Bahia, no sábado passado, em casa.