
O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, reconheceu a atuação ruim do time na derrota para o Estudiantes, em Mérida/VEN, por 1×0, pela 5ª Rodada da Fase de grupos da Copa Sul-Americana.
No entanto, o técnico Argentino também falou que o elenco tricolor tem capacidade para dar a volta por cima e já pensa no duelo diante do Botafogo, sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 10ª Rodada do Brasileirão.
- Análise: Fortaleza passa vergonha e provoca vexame com atuação terrível e derrota para o Estudiantes
- Fortaleza é dono da melhor defesa da Série A do Brasileiro com apenas 6 gols sofridos
- Decisões para as Leoas na Sub-20 e na principal, e a despedida das Meninas do Vozão da elite do futebol feminino
“Fizemos uma partida que não estivemos como queremos, mas este grupo tem resiliência, é forte, sabe os erros que comete, os corrige e tem a cabeça para continuar. Seguimos como os primeiros do grupo, estamos fortes e creio que vamos continuar lutando como sempre. É levantar a cabeça porque já temos um jogo pelo Brasileirão”, declarou o treinador leonino.
Na Sul-Americana, o Fortaleza segue como líder do Grupo H com 12 pontos e pode conquistar a classificação às oitavas de final nessa quinta-feira. Basta o Palestino não ganhar do San Lorenzo, em Buenos Aires.
Já no Brasileirão, o Tricolor está 9º lugar com 14 pontos e vem de empate sem gols contra o Bahia, dentro de casa. Longe do Castelão, a equipe leonina perdeu a última partida para o América/MG, por 2×1.