Vojvoda em entrevista antes do jogo na Sul-Americana. Foto: Mateus Lotif/FEC

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, reconheceu a atuação ruim do time na derrota para o Estudiantes, em Mérida/VEN, por 1×0, pela 5ª Rodada da Fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No entanto, o técnico Argentino também falou que o elenco tricolor tem capacidade para dar a volta por cima e já pensa no duelo diante do Botafogo, sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 10ª Rodada do Brasileirão.

“Fizemos uma partida que não estivemos como queremos, mas este grupo tem resiliência, é forte, sabe os erros que comete, os corrige e tem a cabeça para continuar. Seguimos como os primeiros do grupo, estamos fortes e creio que vamos continuar lutando como sempre. É levantar a cabeça porque já temos um jogo pelo Brasileirão”, declarou o treinador leonino.

Na Sul-Americana, o Fortaleza segue como líder do Grupo H com 12 pontos e pode conquistar a classificação às oitavas de final nessa quinta-feira. Basta o Palestino não ganhar do San Lorenzo, em Buenos Aires.

Já no Brasileirão, o Tricolor está 9º lugar com 14 pontos e vem de empate sem gols contra o Bahia, dentro de casa. Longe do Castelão, a equipe leonina perdeu a última partida para o América/MG, por 2×1.