
O Ceará venceu o Atlético/GO, por 3×0, na noite de terça-feira, em Goiânia e segue em busca de alcançar o G4 da Série B do Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca, que assumiu o clube na 3ª Rodada, está com um incrível aproveitamento de 70%.
Em 9 partidas à frente do Vovô, o treinador conquistou 6 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas, marcou 14 gols e sofreu 8. Quando a campanha é fora de casa, os números do o comandante alvinegro são ainda mais promissores. Em 4 jogos, ganhou 3 e empatou 1, assinalou 10 tentos e tomou apenas 3.
- CBF sofre mais uma humilhação com negativa de Ancelotti, e a Seleção segue sem comando, sem treinador e sem projeto
- Análise: Ceará faz outra bela apresentação fora de casa e ganha com propriedade do Atlético/GO
- Ceará mostra mais uma vez a força da base e se consagra com bicampeonato estadual no Sub-17
Em entrevista coletiva, após a ótima vitória sobre o Dragão, seu ex-clube, Barroca ressaltou os números, lembrou que esse aproveitamento seria de time campeão da Série B, mas fez questão de exaltar o trabalho dos jogadores e de que ainda há um longo caminho pela frente.
A delegação alvinegra retornou nesta quarta de Goiânia e se reapresenta, amanhã, no período da tarde, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O time Ceará volta a campo no próximo sábado, pela 12ª Rodada da Série B do Brasileiro. O time alvinegro recebe no Castelão, às 19h30, o CRB (com transmissão do Sportv e Premiere).