O Ceará voltou a frustrar o seu torcedor. Com mais de 35 mil pessoas na Arena Castelão, a equipe alvinegra perdeu mais uma dentro de casa. Neste sábado, a derrota foi para o CRB, por 3×1, em outra atuação bem abaixo.
Nem o gol olímpico do meia Chay, que empatou a partida ainda no 1º tempo amenizou a frustração alvinegra, que viu um time com a zaga vacilando, o meio-campo sem criatividade e o ataque ineficiente.
Além disso, o técnico Eduardo Barroca errou na escalação ao retornar com Danilo Barcelos, ao invés de ter mantido David Ricardo, demorou para sacar o lateral, e não acertou nas substituições ao tirar Vitor Gabriel, quando a equipe só fazia chuveirinho e não tinha mais um atacante com presença de área.
- CPI, projeto de regulamentação e Polícia Federal chamada, mas nada ainda foi feito para blindar o futebol brasileiro das manipulações
- CBF sofre mais uma humilhação com negativa de Ancelotti, e a Seleção segue sem comando, sem treinador e sem projeto
- Veja a audiência das rádios cearenses no YouTube nas transmissões de Estudiantes 1×0 Fortaleza e Atlético/GO 0x3 Ceará
Pra completar, a zaga falhou em lances capitais, novamente insistiu em sair com a bola, com erros incríveis. Faltou ainda Jean Carlos ser mais acionado e chamar a responsabilidade. Com Erick bem marcado e Vitor Gabriel sem receber bola, o ataque também foi improdutivo.
A derrota causa uma enorme desconfiança num time que consegue jogar bem fora de casa, mas com o apoio do torcedor não apenas falha, mas faz apresentações ruins e que devem trazer consequências para o elenco.