
Sem tempo para descansar ou celebrar a vitória em cima do Atlético/MG, por 2×1, na noite passada, na Arena Castelão, pelo Brasileirão, o elenco do Fortaleza já viajou para 2 jogos fora de casa por 2 competições diferentes.
Na terça-feira, às 19h, em Rancagua, no Chile, diante do Palestino, o compromisso é pela última rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana (com transmissão da ESPN e Star+). Depois, no sábado, às 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo pela 13ª Rodada da Série A.
- Benevenuto volta ao time titular, anula Hulk e vira um dos destaques da vitória em cima do Atlético/MG
- Análise: Fortaleza volta a jogar melhor no 2º tempo, sobra em campo e derruba o Galo
- Tinga ressalta descanso e treinamento durante Data Fifa e que o Fortaleza precisava vencer em casa
Para esses confrontos, a comissão técnica relacionou 25 jogadores. O volante Zé Welison, que não foi relacionado para enfrentar o Galo, devido a um edema na coxa, viajou com a delegação. Por outro lado, Zanocelo (pubalgia) e Fernando Miguel (transição após estiramento no joelho) seguem fora.
Confira abaixo a lista dos atletas que viajaram:
Goleiros: João Ricardo, Bruno e Kozlinski.
Laterais: Tinga, Dudu e Bruno Pacheco.
Zagueiros: Titi, Brítez, Benevenuto, Ceballos e Schappo.
Volantes: Caio, Hércules, Sasha e Zé Welison.
Meias: Pochettino e Lucas Crispim.
Atacantes: Lucero, Galhardo, Romero, Romarinho, Guilherme, Pikachu, Calebe e Amorim.
Vale ressaltar time leonino já está classificado para as oitavas de final, mas uma vitória vale US$ 100 mil (cerca de R$ 490 mil) e aumenta a pontuação do clube para ser um dos melhores das Fase de Grupos e assim poder decidir em casa no mata-mata até a semifinal.