
O atacante Calebe sofreu um estiramento ligamentar no joelho direito na última terça-feira, no empate do Fortaleza por 1×1 contra o Libertad, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Por isso, ele desfalcou o time tricolor na goleada por 4×0 em cima do Santos, nesse domingo, no Castelão, pela 19ª Rodada do Brasileirão.
Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda revelou o tempo de retorno do atacante leonino e tranquilizou os torcedores, que imaginavam que o tempo de recuperação poderia ser bem maior.
- Vojvoda destaca que goleada sobre o Santos é “culpa” dos jogadores e celebra vitória na última rodada do turno
- PV tem capacidade para 20.166 torcedores e poderia ser uma alternativa ao Fortaleza nas quartas de final da Copa Sul-Americana?
- Jogos das quartas de final entre Fortaleza e América/MG vão acontecer nos dias 24 e 31 de agosto às 19h
“Acho que ainda faltam 10 dias para que ele esteja com a gente. Foi uma lesão no joelho, mas estará pronto novamente”, declarou o treinador argentino.
Dessa forma, Calebe já está fora da partida contra o Internacional, sábado que vem, às 16h, em Porto Alegre, pela 20ª Rodada do Brasileirão.
E, caso tenha uma recuperação mais célere, tem uma pequena possibilidade de ser relacionado para o 1º jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o América/MG, na quinta-feira, 24 de agosto, às 19h, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.