Guilherme celebra um dos gols no triunfo sobre o Coelho. Foto: Mateus Lotif/FEC

Destaque da partida com 2 gols, o atacante Guilherme não escondeu a felicidade pela excelente atuação e pela vitória por 3×1 em cima do América/MG, nesta noite, em Belo Horizonte, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Grato a Deus por esse jogo brilhante. Eu sentia no meu interior, que hoje era o dia de mudar a chave, de fazer um grande jogo especialmente individualmente. Agora, mais importante que os gols foi a vitória. Mas eu fico feliz. Estou trabalhando muito no dia a dia. Meus companheiros também têm me dado muita confiança, professor, toda a comissão, presidente… enfim. Então, eu fico muito feliz por essa noite especial para mim e para o Fortaleza”, declarou Guilherme que em seguida completou.

“A gente está bem próximo de uma classificação inédita de um time nordestino a uma semifinal de Copa Sul-Americana. O intuito é esse. O objetivo é esse, mas claro, pés no chão. Não tem nada vencido. Claro, foi um grande resultado hoje, mas a equipe do América tem qualidade. Então, é pezinho no chão, que ainda tem mais 90 minutos em Fortaleza”, concluiu o atacante tricolor.

A delegação do Fortaleza volta em voo fretado na madrugada desta quinta pra sexta-feira. O elenco se reapresenta amanhã à tarde no Pici já visando o duelo contra o Coritiba, no PV, pelo Brasileirão.

O confronto de volta diante do América/MG será na próxima quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O time leonino pode perder por 1 gol que está classificado. Caso perca por 2 de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Somente se cair por 3 gols de diferença é que deixa a competição.