
A Conmebol já definiu a carga e distribuição de ingressos para a Final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, marcada para o dia 28 de outubro, sábado, às 17h, no Estádio Domingo Burguenõ, em Maldonado, no Uruguai.
De acordo com o repórter Marcel Rizo, da Itatiaia, serão disponibilizados 21 mil lugares para a grande decisão. O Fortaleza terá direito a 5,5 mil ingressos, mesma quantidade para a LDU, enquanto a Conmebol receberá 10 mil bilhetes para público em geral, patrocinadores e convidados.
- Coluna “Joguem com Elas”: Campeonato Cearense Feminino começa em 21 de outubro; veja tabela e a fórmula de disputa
- Após Data Fifa, Fortaleza jogará 3 partidas em 7 dias e em seguida a Final da Copa Sul-Americana
- Conselho técnico mantém fórmula e Campeonato Cearense 2024 tem previsão para começar em 17 de janeiro; saiba detalhes
As vendas e os valores, contudo, ainda não foram divulgados. A expectativa é para que até a sexta-feira, 13, os tickets possam começar a ser comercializados. A entidade deve deixar a cargo dos clubes a venda dos ingressos que cada um tem direito. Enquanto os direcionados ao público em geral será vendido em Maldonado.
A delegação do Fortaleza deve viajar no dia 25, quarta-feira, em voo fretado, e ficar concentrado no Hotel/Spa/Resort Solanas, em Punta del Este (local definido pela Conmebol). O elenco deverá treinar na quinta (em local a definir pela entidade) e na sexta-feira, no próprio estádio Domingo Burgueño.
Antes da viagem a Sul-Americana, o time tricolor terá 3 jogos pelo Brasileirão: Vasco (no Rio), Bahia (em Salvador) e Botafogo (no Castelão).