A delegação do Ceará viajou nesta terça-feira para a Bolívia, onde na quinta-feira, 19h15, decide sua vida na Copa Sul-Americana. O time alvinegro enfrenta o Jorge Wilstermann, na altitude de Cochabamba, precisando apenas de uma vitória simples para chegar às oitavas de final.

Machucado, devido a uma lesão no joelho esquerdo ocorrida no último domingo, na Final do Campeonato Cearense, o zagueiro Luiz Otávio não viajou e ficou em tratamento intensivo na sede do clube. Já o atacante colombiano Steven Mendonza, que está suspenso de competições nacionais, embarcou com a delegação e deve voltar à equipe titular.

O elenco alvinegro tem previsão de chegada a Cochabamba às 18h55. Todos descansam, dormem no hotel e na tarde de quarta-feira, fazem o apronto no Club AIB, às 16h30.

A provável escalação do Ceará e a seguinte: Richard, Gabriel Dias, Messias, Klauss e Bruno Pacheco. Oliveira, Sobral e Vina; Lima, Jael e Mendoza.

Para não depender de ninguém, o Ceará precisa vencer a partida contra os bolivianos. Caso empate, vai depender de um tropeço do Arsenal, que encara o Bolivar, na Argentina. Se o Vovô perder o jogo, vai ter de torcer por um empate no outro jogo e ainda que o saldo de gols seja maior do que o do Arsenal.