A diretoria do Ceará acertou mais um contrato de patrocínio. É o oitavo só nesta temporada. A nova parceria é com o BMG (Banco de Minas Gerais). A instituição financeira fez um acordo de exclusividade no Estado com o clube alvinegro.

O vínculo contratual é de 3 anos. Os valores não foram revelados. A novidade do patrocínio, diferentemente dos outros, que estampam a marca nos uniformes, é de que o BMG cedeu o espaço para o clube acertar com outros parceiros. Vale lembrar que a AMBEV (que também é patrocinadora do time alvinegro) já usa desse procedimento.

A diretoria do Ceará conta com o apoio do torcedor para alavancar a parceria. O “Ceará Bmg” é gratuito e todas as movimentações bancárias realizadas pelos correntistas irão gerar mais rentabilidade e contribuir diretamente com os resultados financeiros do clube. Além disso, o serviço conta com transferências e saques grátis na conta digital, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado.

“O Ceará e o BMG fecharam uma parceria inovadora, onde os torcedores do Vozão terão um leque de produtos personalizados. A marca do clube estará sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outro serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor”, declarou o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Com a chegada do BMG, o Ceará amplia o leque de patrocinadores, que assim como o banco mineiro, não estão nos uniformes do clube como AMBEV, Naturagua e Volt.

📸 Divulgação/CearáSC