O Ceará empatou por 1×1 contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre, pela 5ª Rodada da Série A, e o técnico Guto Ferreira fez questão de elogiar a postura da equipe.

“Eu acho que nó tivemos uma postura equilibrada nos três setores do campo e praticamente nós controlamos a partida. E faltou apenas um golzinho para selar a grande partida que fizemos”, declarou o treinador alvinegro que não concordou com a arbitragem ao anular o gol do Messias e voltar atrás na marcação do pênalti cometido pelo volante Edenilson.

“Na minha opinião, foi um gol legítimo. No lance do pênalti, pra mim foi questão de interpretação e contra nós”, disse Guto, que destacou o segundo tempo alvinegro para poder ter virado o placar.

“Tivemos mais quatro chances de gol, que poderia ter nos dado a vitória. O mais importante é que a equipe está construindo e a confiança vai se elevando. E aí fica a expectativa para que daqui a pouco nós possamos fazer (gol) e não tomar”, comentou Guto.

O Ceará, agora, vai fazer duas partidas seguidas na Arena Castelão nas próximas rodadas. Na quinta-feira, 24, recebe o Atlético/MG, 19h. Já no domingo, 20h30, encara o São Paulo.

Confira abaixo a entrevista na íntegra do técnico Guto Ferreira.