
Depois do ex-atacante Jardel, que teve as chuteiras de ouro, prata e bronze furtadas da sua residência, no bairro Dunas, em Fortaleza, mais um astro do futebol cearense teve objetos de muito valor roubados.
O atacante Everton Cebolinha comunicou que ladrões entraram na casa do Pai dele, na cidade do Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, e levaram 3 camisas de valor muito sentimental.
- Jogadores do Ceará vão às redes sociais e criam Hashtags para criticar o gramado do Castelão #arrumaocampo #táhorrivel
- Vojvoda ressalta a mobilidade do time, mas reconhece que faltou ao Fortaleza aproveitar as chances criadas
- Sem Globo, Seleção deveria usar SBT e ESPN para fortalecer Copa América e fazer torcedor voltar a vibrar com jogos do Brasil
De acordo com a publicação do Instagram do atacante da Seleção Brasileira, os criminosos roubaram as camisas do Grêmio (da final da Copa do Brasil de 2016), a da Seleção Brasileira (da final da Copa América de 2019) e a do Benfica (apresentação).
Ainda segundo o post, as camisas estavam penduradas em quadros e os ladrões quebraram o vidro e levaram apenas as vestimentas. Everton fez um apelo:
“Pessoal, no último sábado (26) aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai, no condomínio Jardim Ibiza, em Eusébio, no Ceará. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto, somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida”.

📸 Reprodução/Instagram