
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o São Paulo, por 1×0, no Morumbi, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi questionado sobre o confronto diante do compatriota Hernan Crespo. O técnico leonino, contudo, preferiu não criar rivalidade com o comandante são-paulino e fez questão de ressaltar que a disputa era entre os dois times.
- Ao bater o São Paulo, Fortaleza faz história, quebra tabu e alcança maior pontuação da história de um nordestino
- Villani exalta trabalho e solidariedade do médico e do elenco do Fortaleza no atendimento ao massagista do São Paulo
Vojvoda ainda foi questionado sobre quais os motivos do triunfo em cima da equipe paulista, o treinador do Fortaleza exaltou o trabalho dos jogadores, lembrou que os dois times possuem estilos de jogos semelhantes, mas que prevaleceu a força e o talento dos atletas da equipe cearense.
O Fortaleza chegou à sétima vitória (terceira consecutiva), aos 24 pontos e está no G4. Na próxima rodada, o time tricolor recebe o Red Bull Bragantino, na Arena Castelão, no domingo que vem, dia 25, às 16h.
Confira abaixo a entrevista coletiva na íntegra:
📸 Reprodução/Youtube