O Fortaleza venceu o Red Bull por 1×0, nesse domingo, na Arena Castelão, se manteve na 3ª colocação da Série A do Brasileiro, chegou aos 27 pontos e derrubou o último invicto da Competição. Em entrevista coletiva, após a partida o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou alguns pontos da partida e ressaltou que o time tricolor precisa melhorar.

“Temos que melhorar aspectos que neste domingo não estiveram bem. Todas as partidas são muito diferentes. Será nossa obrigação adaptar à partida e ao adversário. Sempre conservando nosso funcionamento e melhorando no que achamos que devemos melhorar”, declarou o comandante leonino, que ainda exaltou o adversário, mas reconheceu que o time teve uma postura diferente.

“Frente ao Fortaleza havia um adversário muito importante, não havia perdido nenhuma partida até o momento. E se é isso (pergunta feita), posse de bola, não pudemos controlar o jogo através da bola, e sim controlar através da postura defensiva”, completou Vojvoda.

O Fortaleza, agora, dá um tempo no Campeonato Brasileiro e volta às atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 16h30, na Arena Castelão, o time tricolor enfrenta o CRB, no duelo de ida das oitavas de final.

Confira a entrevista coletiva na íntegra de Juan Pablo Vojvoda e mais abaixo os melhores momentos da partida: